Barreiras: PETO da 83ª CIPM prende dois indivíduos com drogas no bairro CascalheiraBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de nov. de 2019

Barreiras: PETO da 83ª CIPM prende dois indivíduos com drogas no bairro Cascalheira

Na manhã de domingo (24), por volta das 10h, a guarnição do PETO estava fazendo o patrulhamento ostensivo quando foi acionada através do WhatsApp denúncia da 83°CIPM para deslocar até o bairro Cascalheira  em Barreiras e averiguar uma ocorrência de tráfico de drogas que acontecia diuturnamente naquela localidade. Barreiras: PETO da 83ª CIPM prende dois indivíduos com drogas no bairro Cascalheira

Munido de informações a guarnição do PETO 83º CIPM, com apoio do PETO 84ª CIPM, deslocaram até o local, e verificou um suspeito carregando uma trouxinha envolvida por uma sacola plástica. 

Dessa forma, quando foi dado a voz de abordagem, ele saiu correndo para dentro de uma residência onde tinha comprado o material ilícito, na tentativa de homiziar-se; mas foi alcançado logo em seguida no interior da casa. 

Na localidade foi visualizado que outro suspeito estava tentando dispensar o material ilícito. Dessa forma foi dado voz de prisão em flagrante e conduzido até a delegacia de polícia local. 

Fonte: Blog Bahia / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário