Bom Jesus da Lapa: homem mata mulher a facadas e se fere gravemente na fugaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de nov. de 2019

Bom Jesus da Lapa: homem mata mulher a facadas e se fere gravemente na fuga

Um homem identificado como João Batista Alves de Souza, de 34 anos, feriu-se em um acidente de trânsito, enquanto fugia após ter assassinado sua esposa com cerca de 14 facadas, durante a madrugada desta sexta-feria (1º), em sua residência, na Travessa Professora Maria de Lourdes Brandão, bairro Parque Verde, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo a Polícia Civil, João Batista perdeu o controle da direção do seu veículo, ferindo-se com gravidade no acidente. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido ao Hospital Regional de Guanambi.

Como estava sem documentos, a Polícia Militar foi acionada e descobriu que o homem era autor do feminicídio. O corpo de companheira, Evanilde Alves Santana Farah, de 42 anos, foi submetido ao levantamento cadavérico, por uma equipe da Polícia Técnica, da 24ª Coorpin, e encaminhado ao Instituto Médico Legal. Guarnições da Polícia Militar deram apoio aos trabalhos da perícia.

Aproximadamente quatro mil famílias de 16 municípios já foram beneficiadas diretamente por tais ações. Os municípios que receberam ações possibilitadas pela parceria foram: Bom Jesus da Lapa, Caetité, Candiba, Carinhanha, Guanambi, Ibotirama, Igaporã, Macaúbas, Malhada, Matina, Palmas de Monte Alto, Paratinga, Riacho de Santana, Santa Maria da Vitória, Serra do Ramalho e Sítio do Mato.


Fonte: Blog Bahia / Portal Lapa Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário