Carro fura bloqueio da PM de Barreiras; um indivíduo fugiu e outro foi baleadoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de nov. de 2019

Carro fura bloqueio da PM de Barreiras; um indivíduo fugiu e outro foi baleado

Na tarde desta quinta-feira, 31, uma guarnição da CIPT-Oeste em patrulhamento recebeu informações de que um veículo Voyage, de cor prata, placa OZM-1337, com indivíduos em atitude suspeita no interior do veículo. A guarnição montou uma barreira policial na ponte cimento e ao perceber a aproximação realizou o acompanhamento do veículo que, ao perceber a presença policial, aumentou a velocidade passando a aumentar a suspeição.

Durante o acompanhamento o veículo entrou em contra mão de direção e quando chegou próximo ao cais e Porto apontou uma arma de fogo contra a guarnição que revidou a agressão, só vindo a parar o veículo após perder a direção. Um dos indivíduos foi alvejado e um segundo evadiu não sendo alcançado pela guarnição. Após se aproximar de maneira técnica e isolar a área a guarnição acionou o SAMU e prestou os primeiros socorros. A guarnição de apoio continua em diligência.


Fonte: Blog Bahia / Blog do Sigi Vilares, Rondesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário