Cinco corpos da região oeste deram entrada no DPT de Barreiras neste final de semanBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de nov. de 2019

Cinco corpos da região oeste deram entrada no DPT de Barreiras neste final de seman

Vítimas de morte violenta, como por exemplo, acidente de trânsito ou de trabalho, homicídio, suicídio ou morte suspeita e até mesmo morte natural de pessoa não identificada são encaminhadas para exame de necropsia no necrotério do DPT.

Deram entrada neste final de semana os seguintes corpos:

Erisvaldo Cardoso da Silva, 37 anos, natural de Santa Rita de Cássia/BA, residia na Rua Aníbal Araújo Centro Santa Rita de Cássia.

Erisvaldo foi encontrado em sua residência dependurado com uma corda amarrada no pescoço, vítima de provável suicídio. De acordo com registro policial, sofria de depressão e tomava medicação de uso contínuo.

2º Corpo

Raimundo dos Santos Landim, 45 anos, natural de Santa Rita de Cássia/BA.

Raimundo foi vítima de provável afogamento no Rio Preto no porto conhecido como “Piranhas” enquanto se recreava com amigos. O desaparecimento aconteceu no sábado (09) e o corpo foi encontrado na manhã deste domingo (10).

3º Corpo

Antonio Pereira de Souza, 68 anos, natural de Brejolândia/BA, residia no povoado Santa Luzia zona rural de Brejolândia.

Vítima de atropelamento neste sábado (09) no povoado onde morava. Antonio Pereira deu entrada no Hospital do Oeste por volta das 03:00h deste domingo (10) e veio a óbito por volta das 05:20h do mesmo dia.

4ºCorpo 

Sérgio Bispo dos Santos, 76 anos, natural de Mansidão.

Vítima de colisão entre motocicleta e bicicleta na cidade de Mansidão na data de 26/10, foi socorrido pelo SAMU de Santa Rita de Cássia e encaminhado para o Hospital do Oeste em Barreiras onde após 15 dias de internação não resistiu aos sérios traumas vindo a óbito neste domingo (10) às 18:01h.

5º Corpo

Leandro Souza de Oliveira, 19 anos, natural de Formosa do Rio Preto/BA, residia na zona Rural de Riachão das neves/BA.

Vítima de homicídio sendo o corpo encontrado com perfurações por disparo de arma de fogo, sendo um no pescoço e outro no maxilar. O fato aconteceu domingo (10).

Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário