Desta vez, briga na orla ddo cais de Barreiras termina com morte e um ferido em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de nov. de 2019

Desta vez, briga na orla ddo cais de Barreiras termina com morte e um ferido em Barreiras

Evany dos Santos Torres, 25 anos, natural de Barreiras/BA. morreu alvejada com tiro na cabeça e um homem não identificado ficou ferido nas costas, durante briga no cais do Rio Grande, ao lado da Praça Marechal Deodoro, Centro Histórico de Barreiras, por volta das 21h 30 desse sábado (23).

Testemunhas afirmam que, uma  bala perdida atingiu Evany, porque houve uma briga entre grupos de jovens, possivelmente gangues, quando um deles sacou uma arma de fogo e atirou com intenção de atingir um dos seus adversários, no entanto acertou à vítima, que estava no cais, em companhia do filho de cinco anos. A causa do conflito ainda é desconhecida. No instante, uma multidão se encontrava no local comemorando o título do Flamengo na libertadores da América, mas populares esclarecem que a confusão não está relacionado com briga de torcedores rivais e são comuns esses confrontos aos finais de semana na orla do cais, onde bares ocupam a praça com mesas e cadeiras, para recepcionar, principalmente jovens e adolescentes que curtem e naturalmente se embriagam, sem a presença de policiamento ou qualquer tipo de segurança.

O homem ferido não teve nome revelado. Ele foi socorrido numa ambulância do SAMU para o Hospital do Oeste.

Policiais militares ajudaram conter a multidão, a qual tentava se apaixonar do corpo da vítima, enquanto um delegado e agentes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica realizavam procedimentos na área do crime. O corpo foi encaminhado para o IML regional.

A polícia civil possui importantes informações, que podem ajudar na identificação e localização do criminoso.

Fonte: Blog Bahia / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário