Homem agride fisicamente servidora publica em posto de saúde em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de nov. de 2019

Homem agride fisicamente servidora publica em posto de saúde em Luís Eduardo Magalhães

Na segunda-feira (04), houve um atendimento médico na unidade de saúde em Luís Eduardo Magalhães e chegou um rapaz não identificado, pois nunca esteve na unidade e já chegou as 9h da manhã e queria ficha pra passar pela médica, pois estava sentindo dor de cabeça, desde um dia anterior, como já era 9h da manhã, sendo feito todos os dias a entrega das fichas ás 7h30, não tinha mais ficha e o mesmo disse que queria, porque ele precisava do atestado médico e segundo ele não tinha ido pra fazenda trabalhar e queria atestado. 

"Foi informado a ele que mesmo que ele passasse pela médica ela só daria atestado pra ele de meio dia, ou seja, do tempo que ele ficou na unidade de saúde, ela não daria atestado se dois dias não. Mas mesmo a médica atendeu a ele e que acrescentou mais uma ficha,quando  foi chamado ele pra fazer a triagem ele não estava mais na unidade. Tinha ido embora," disse uma das servidoras

Quando foi por volta de meio dia no horário do almoço a líder de unidade saindo em direção ao seu carro pra ir pro almoço só recebeu por trás um tapa na cara, imediatamente a mesma entrou  e ficou atordoada no momento quando olhou o rapaz estava saindo de moto, em direção ao bairro Sol do Cerrado.

Segundo informações, o indivíduo já foi identificado pelas autoridades policiais e poderá responder pelos seus atos, inclusive ameaça.


Fonte: Blog Bahia

Um comentário: