Jovem é ferido na cabeça por tiro acidental em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de nov. de 2019

Jovem é ferido na cabeça por tiro acidental em Luis Eduardo Magalhães

Um jovem de nome Antony Lopes de Souza de 19 anos, natural de Morro do Chapéu BA, foi vítima de um tiro de arma de fogo acidentalmente. O fato aconteceu, por volta da 11h30, desta segunda-feira (04), em uma residência no bairro Bosque dos Girassóis em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações passadas à nossa reportagem, Antony Lopes, estava na residência citada acima com seu amigo de nome Weverson Carlos da Silva de 23 anos, lavando uma moto quando Weverson com uma arma de fogo atirou acidentalmente acertando um único disparo na cabeça de Antony, que caiu no chão.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma unidade avançada do SAMU/USA e ao chegar no local prestou os primeiros atendimentos ao jovem, que após ser entubado e estabilizado foi encaminhado direto para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras devido a gravidade.

A Polícia Militar da 85 CIPM fez uma breve busca na residência, encontrando 4 munições intactas de arma de fogo calibre 38 e uma moto Honda Pop/100 da vítima.

Diante dos fatos o padrasto do suposto autor foi apresentado no DISEP para esclarecimento juntamente com as munições e a moto da vítima.

O acusado fugiu do local em uma moto Honda de cor preta. A Polícia Civil esteve na residência colhendo informações.

Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário