Menina de Barreiras é finalista do W.MUSIC festival em Brasília.Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de nov. de 2019

Menina de Barreiras é finalista do W.MUSIC festival em Brasília.

Kethlem Amorim  é de Barreiras e é finalista de um festival de música gospel que procura por novos talentos, o festival é realizado pela produtora W.MUSIC sob a responsabilidade do Maestro Wellington Correa, que promove o maior festival de música gospel do Brasil.

A final da etapa será realizada em Brasília/DF, no dia 09 de novembro (sábado), Kethlem Amorim é filha do Dr. Ricardo Amorim e de Clécia Amorim, ela tem 14 anos é estudante e compõem suas próprias canções.

Tem grandes chances de sair vitoriosa em razão de seu timbre de voz diferenciado, além de excelente afinação.

Já gravou uma faixa musical sob a supervisão do Pr. Wilker e Pr. Tico (Banda Xote Santo DF), e aqueles que quiserem conferir podem acessar seu Instagram (kethlemamorim), Faceboock (kethlemamorim) e ou página no You tube (www.youtube.com/channel/UCa5Lv49P63XFYWYhranVFoQ/featured), para conhecerem um pouco mais sobre ela.

Kethlem Amorim em razão de seu talento, já teve pedido de outros artistas de renome nacional para poderem gravar uma de suas composições, bem como, foi convidada a participar de alguns eventos na cidade de São Paulo e após entrar de férias deverá estar indo atender aos solicitantes.

Contamos com sua torcida

Contatos diretamente pelo watsap (77) 99814-4209

Fonte: Blog Bahia

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu belíssimo.talento e trabalho.👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir