Motorista usa uma arma de fogo para intimidar motociclista após desentendimento no trânsito no Distrito de Roda VelhaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de nov. de 2019

Motorista usa uma arma de fogo para intimidar motociclista após desentendimento no trânsito no Distrito de Roda Velha

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 18h, uma Guarnição da Polícia Militar do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA, foi acionada pois um homem a bordo de um veículo Ford/KA teria discutido com um motociclista em via pública e usado uma arma de fogo para intimidar o mesmo.

De acordo com informações Policiais, o condutor do veículo Ford/KA pediu para um motociclista que não teve o nome divulgado, retirar sua moto para o mesmo passar, o motociclista não tirou a referida moto alegando que dava para o motorista passar, quando deu início uma discussão.

Ainda segundo o registro, o motorista pegou uma arma de fogo tipo revólver no carro e colocou na cintura, momento que o motociclista pegou a moto e saiu do local, em seguida acionou a PM - Polícia Militar que abordou o condutor do Ford/KA que estava perseguindo o motociclista.

Ao realizar a abordagem ao motorista foi feito busca pessoal e a Guarnição encontrou com o mesmo uma arma de fogo tipo revólver cano curto, marca taurus, calibre 38 com 3 munições intactas e uma deflagrada.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido e apresentado no DISEP de Luis Eduardo Magalhães para medidas cabíveis. Já o veículo Ford/KA foi entregue a um familiar do conduzido.

Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário