Pesquisa mostra que gestão do Prefeito Zé Carlos é aprovada por 86,9% da população de São DesidérioBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

13/11/2019

Pesquisa mostra que gestão do Prefeito Zé Carlos é aprovada por 86,9% da população de São Desidério

Pesquisa realizada no último mês de setembro pela empresa EPP Pesquisa, sediada em Goiânia-Go, aponta que a gestão do prefeito Zé Carlos, é aprovada por 86,9% da população de São Desiderio. Dos entrevistados, apenas 7,8 % não aprovam e 5,3 % não sabem ou não quiseram opinar. Foram ouvidas ao todo 398 pessoas em todo o município.

A pesquisa aponta ainda que a administração do prefeito Zé  Carlos atende as expectativa dos moradores do município de São Desiderio em todas as áreas, alcançando ótimos índices de aprovação, principalmente na educação, saúde,  infraestrutura e social.

Sobre o cenário político a pesquisa aponta que o atual prefeito de São Desidério, Zé Carlos, tem 59,3% das intenções de votos, contra 12,8% para o segundo colocado, Demir Barbosa. 27,9% dos entrevistados não declararam ou não quiseram opinar.

Fonte: Blog Bahia / Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog