Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em fazenda invadida em Formosa do Rio Preto, diz site de SalvadorBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de nov. de 2019

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em fazenda invadida em Formosa do Rio Preto, diz site de Salvador

Matéria veiculada no Bahia Noticias na tarde desta sexta-feira (1º) informa que a Polícia Civil cumpriu, durante a manhã de hoje um mandado de busca e apreensão de equipamentos utilizados para a invasão da Fazenda São José, localizada no município de Formosa do Rio Preto no Oeste da Bahia.

Conforme a denúncia, a fazenda teria a sido invadida por homens a mando de um outro fazendeiro. O site diz, que um boletim de ocorrência foi registrado nesta sexta na Delegacia Territorial de Polícia de Formosa do Rio Preto e foram apreendidos um trator de esteira, uma pá carregadeira e uma “carretinha” de reboque montada com 70 kg de arame liso.

Segundo o documento, os equipamentos “foram usados para a prática criminosa de esbulho possessório”, onde o fazendeiro é investigado.

Conforme relatos recebidos pelo site, não se encontravam mais pessoas no local. Os policiais não encontrara armas, mas apreenderam os materiais que seriam utilizados para cercar o terreno.

Fonte: Blog Bahia / Portal do Cerrado

Um comentário:

  1. Se for a fundo vai descobrir e muitas fazenda fazendo esse tipi de crime

    ResponderExcluir