Um indivíduo foi preso e um menor apreendido com drogas perto de escola em Luis Eduardo Magalhães; após denúnciaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de nov. de 2019

Um indivíduo foi preso e um menor apreendido com drogas perto de escola em Luis Eduardo Magalhães; após denúncia

Na manhã desta terça-feira (05), mães de alunos da Escola Municipal Ottomar Schwengber, estiveram na Secretaria de Segurança Pública denunciando ao Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares, que na praça do Ottomar estava havendo uma grande movimentação de venda de entorpecentes.

Eles pediram que a Guarda Civil Municipal- GCM fosse até o local averiguar a situação. No final da tarde uma guarnição da GCM esteve no local denunciado e após campana (ficar de vigia) observou alguns indivíduos comercializando e consumindo entorpecentes. Ao realizar abordagem tendo apenas êxito em dois indivíduos, um maior de 19 anos e um menor de 17 anos, que já possuem passagens pela polícia. 

Foi encontrado em poder dos mesmos uma porção de substância análoga à maconha. Diante dos fatos os dois indivíduos foram apresentados pela Guarda Civil Municipal no DISEP juntamente com a droga apreendida para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário