83ª CIPM realiza formatura do PROERD em BarreirasBLOG BAHIA

6 de dez. de 2019

83ª CIPM realiza formatura do PROERD em Barreiras

Na manhã desta quinta-feira (05), foi realizada a formatura de conclusão do curso PROERD  na Loja Maçonica Fraternidade Barreirense.

 No evento, foram formados 299 alunos de 5 ano das escolas municipais Alcyvando Liguori da Luz I, Presidente Médici, João Crisostomo Figueiredo e Vereador Eudilton Miranda.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, tem formado a cada semestre crianças e jovens de escolas públicas, onde os instrutores orientam os alunos a evitarem os perigos das drogas, ensinando também a se tornarem bons cidadãos, dentre outros aprendizados.

O  evento contou com a participação do Maj  PM Fábio representante do  cmte do CPRO, o Cmte da 83 CIPM, Cap PM Vinicius e  outras autoridades da Polícia Militar e do 4 Bec, o Vereador Alcyone Macedo, a  Secretária Municipal de Educação, nossos colaboradores, representantes  da AIBA e Cargill,  os gestores, coordenadores e professores das escolas participantes, imprensa local, além de familiares dos alunos no evento. As melhores redações foram premiadas, deixando as crianças  felizes, bem como foi feita a entrega de certificados de conclusão do curso, um sorteio de brindes para os alunos. 

Durante o evento foi realizada uma homenagem às diretoras das escolas, e dos colaboradores, agraciando-os com os certificados de Amigo Proerd, pela parceria e engrandecimento do Proerd da 83 Cipm na região Oeste. 

Os alunos proerdianos se comprometeram a ficar longe das drogas e da violência, através do juramento e de se manterem seguros e responsáveis. E para abrilhantar o evento, o mascote LÉO, se apresentou, dançando e cantando a canção Proerd com as instrutoras, ao som da banda do 10 Beic juntamente com os músicos do 4 Bec, levando todos à euforia. 








Fonte: Blog Bahia / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário