Barreiras: BCS Santa Luzia presenteia cartas ao Papai Noel dos alunos da Escola Municipal Santa LuziaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de dez. de 2019

Barreiras: BCS Santa Luzia presenteia cartas ao Papai Noel dos alunos da Escola Municipal Santa Luzia

Nessa sexta-feira (13), a Base Comunitária de Segurança da Santa Luzia (BCS/Santa Luzia), em Barreiras, em mais uma de suas ações sociais entregou aos alunos da Escola Municipal Santa Luzia seus presentes de Natal. Cada aluno escreveu uma carta endereçada ao Papal Noel, realizando seu pedido. A BCS/Santa Luzia colocou essas cartas a disposição da comunidade, que, através de seus membros colaboradores, civis e militares, preenchidos do espírito de caridade natalina, realizou individualmente a aquisição de cada presente.

Os alunos do 2º ao 5º ano, como forma de recepção à BCS e por ocasião da finalização do ano letivo, realizaram uma apresentação de felicitações natalinas e, ao fim, tiveram, cada um, seus desejos para o Natal de 2019 realizados através de uma singela comemoração.

Todos os anos o projeto "Cartas ao Papai Noel" da BCS/Santa Luzia realiza essas ações dentro da comunidade abrangida pela sua atuação. São dezenas de cartas presenteadas pelos membros da comunidade, mas são centenas de corações felizes. Pois é feliz não só quem recebe, mas também quem dá. 



Fonte: Blog Bahia / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário