Homem é arrancado dos braços da mãe e executado a tiros em Riachão das NevesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de dez. de 2019

Homem é arrancado dos braços da mãe e executado a tiros em Riachão das Neves

Moradores ainda estão assustados com a forma como aconteceu o homicídio. Fabio Barbosa Brito, 27 anos, foi morto na noite de hoje (11), dentro de sua residência, situada na margem da BR/135, em Riachão das Neves/BA.  Segundo informações de um dos vizinhos, homens encapuzados o executaram provavelmente com tiros de pistola e espingarda calibre-12, os quais chegaram ao local em um veículo Fiat/Uno, cor prata, modelo 2019.

Ainda declarou que o mesmo foi surpreendido a tiros, mas não chegou a ser alvejado no instante em que trabalhava em sua borracharia, em frente ao local do assassinato. Ao perceber a aproximação dos criminosos, Fabio teria corrido para dentro da residência, mas foi perseguido e executado com vários disparos no interior da cozinha. “Comenta-se que ele foi arrancado dos braços de sua mãe e morto friamente”, relatou o morador que prefere não revelar sua identidade.

Equipes da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica foram acionados para realizarem os primeiros procedimentos no local do crime. A polícia ainda não possui informações sobre o motivo do crime, mas declarou que, Fabio tinha sido preso recentemente por agredir o próprio pai.

A morte de Fábio deve ser investigada pela Coordenadoria Regional de Polícia, que possui sede em Barreiras, tendo em vista que o município de Riachão das Neves está sem delegado titular.

Fonte: Blog Bahia / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário