Ibotirama: adolescente morre afogado após pular muro de clube com amigos e passar mal em piscinaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de dez. de 2019

Ibotirama: adolescente morre afogado após pular muro de clube com amigos e passar mal em piscina

Um adolescente de 12 anos morreu, na noite deste domingo (01), após pular o muro de um clube e entrar na piscina para tomar banho. A situação aconteceu na AABB de Ibotirama.

Segundo informações, a vítima e outros colegas estavam em um ginásio em frente ao clube, que estava fechado, quando decidiram ir até o local. Dentro da água, o menino teria sofrido um ataque epilético e começado a se afogar.

Sem saber o que fazer, os amigos dele foram até o ginásio pedir ajuda, entretanto o adolescente já estava no fundo da piscina, inconsciente, quando mais pessoas chegaram.

Uma equipe de suporte avançado do Samu chegou a ser acionada e tentou reanimar o garoto, mas, infelizmente, ele não recobrou os sinais vitais.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Ibotirama, onde o caso será investigado. Já o corpo da vítima, que seria do bairro Alto do Cruzeiro, permanecia no local até depois da meia-noite.

Fonte: Blog Bahia / Gazeta 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário