Janderson jogador do Corinthians (SP) esteve em Baianópolis e dá lição de vida para os jovens atletas baianopolensesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

17/12/2019

Janderson jogador do Corinthians (SP) esteve em Baianópolis e dá lição de vida para os jovens atletas baianopolenses

E o tão esperado dia chegou! Janderson o jogador do Corinthians (SP) a pedido de Júnior Almeida (proprietário da MM TELECOM) veio para Baianópolis onde esteve no Estádio Municipal Luis Eduardo Magalhães na sede. Torcedores do Esporte Clube Corinthians (SP) e outros torcedores acompanhados das famílias prestigiaram a vinda do atleta até nossa cidade. 

Janderson falou um pouco da carreira dele, das dificuldades que enfrentou, na questão financeira e também de afeto, porque abdicou de estar com a avó que o criou em busca da realização do sonho. Que já teve a oportunidade de ter jogado pelo time de Baianópolis (Barcenópolis).
Deixou como lição para as crianças e jovens baianopolenses que para conquistar algo na vida é através de muita dedicação. 

Autografou bolas que foram sorteadas às crianças presentes, além de aguardar pacientemente para tirar fotos com todos os que assim quiseram.




Fonte: Blog Bahia / Ascom Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog