Mãe pela diversidade no oeste baiano fecha 2019 com chave de ouro, em reunião ampliada em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de dez. de 2019

Mãe pela diversidade no oeste baiano fecha 2019 com chave de ouro, em reunião ampliada em Barreiras

Na quinta-feira (05), aconteceu a segunda reunião da subcoordenação de Barreiras, ligada à coordenação do Oeste Baiano, da Associação Mães pela Diversidade. 

Desta vez além das Mães da Diversidade, o encontro contou com a participação de pais, filhxs e representantes de movimentos organizados.

Em pauta estavam as ações da Associação para o ano de 2020, além da captação de voluntários em diversos segmentos que atendam às demandas da comunidade LGBT no município.

Como sempre acontece, a reunião foi pura comoção, do início ao fim. Depoimentos emocionados, a apresentação impecável da turma da CEPAC, histórias fortes de dor e superação, palavras de apoio, e uma identificação clara entre as vivências socializadas.

As Mães pela Diversidade, capítulo oeste baiano, encerram as atividades de 2019 compilando conquistas e realizações importantes para a luta pelos direitos dos seus filhos, filhas e filhes: a fundação oficial da coordenação regional, as formações das subcoordenações de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, a formalização do voluntariado das assessorias jurídica, de saúde, de eventos e de imprensa, a adesão de importantes parceiros da iniciativa privada e a associação de 14 novas Mães.

Nossos agradecimentos especiais vão a todas as mãelitantes associadas, à MC LED e Produtora (Barreiras), à Companhia de Experimentação em Arte e Cultura – CEPAC – de Luís Eduardo Magalhães, à assessora de comunicação e membro da comunidade LGBTQ+, Isa Schardong e aos Cis-Aliados, Dr. Elton Almeida, Dra. Émile Dias, e Amanda Garcia.

Nossa reverência às bravíssimas Gi Carvalho (Coordenação Nordeste) e Majú Giorgi (Coordenação Nacional), por nos inspirarem e nos guiarem pelos caminhos da justiça e da proteção dos nossos filhos, filhas e filhes.

Um feliz Natal e um Ano Novo colorido com muito brilho para todxs!

Melyssa Chaves e Érika Sales.
Coordenadoras no Oeste Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário