
Por volta das 10h20 deste domingo (29), uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM estava fazendo rondas pela cidade e se deslocou até o bairro Sol do Cerrado. Ao chegar no local avistou um rapaz em uma moto Honda/Biz, cor preta, foi dado voz de abordagem ao mesmo para averiguação, momento que o rapaz empreendeu fuga pelo bairro já citado.
A Guarnição fez o acompanhamento pelo bairro e o rapaz que subia em calçadas andando em alta velocidade pelas ruas, só parou após atropelar uma criancinha de aproximadamente 5 anos. Depois de ser questionado, o motociclista falou que não parou pois não possui CNH (Carteira de Habilitação) e estava sem os documentos pessoais.
Segundo o jovem de iniciais G.S.M de 22 anos, o mesmo foi visitar os amigos no bairro que antes ele morava. Segundo informações policiais, o motociclista não queria entrar na viatura, foi necessário uso da força. Diante dos fatos, o mesmo foi apresentado no DISEP e autuado por direção perigosa e lesão corporal por atropelamento ficando à disposição do delegado de plantão. A moto por estar com licenciamento atrasado, foi apreendida.
Durante a perseguição, um pneu da viatura estourou. Os pais da criança foram orientados a levarem a mesma para UPA para atendimento médico. Não há informações do estado de saúde da mesma.
Fonte: Blog Bahia / Blog Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog