Vereador Guinho da Contem ajuda jovens na criação de associação da JuventudeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de dez. de 2019

Vereador Guinho da Contem ajuda jovens na criação de associação da Juventude

Na tarde desta sexta-feira (06), os juvens fundadores da Associacão "A Voz da Juventude" estiveram na Contabilidade Contém para criar o CNPJ da associação, com o apoio do Vereador WGS Guinho.
A diretoria é composta pelo Presidente/fundador: Jacson da S. Santos, Cristiane (Vice-Presidente)Jaqueline da Silva (1° secretaria), Cinobilino de Souza (Tesoureiro), Geovana da Silva (2° Tesoureira), Eduardo Santos (2° secretário) e os sócios membros da associação: Ana Vitória Da Silva, Denivan Inocêncio, Guilherme Oliveira e Wiliane Santos.
A Voz da Juventude é uma mobilização social que tem o objetivo de agregar conhecimento aos jovens de LEM, além de fiscalizar e orientar os direitos destes assegurados pela constituição, tendo assim acesso a saúde, educação, esporte, lazer e cultura. Além de tudo isso têm como objetivos ações socio cidadas e auxiliar o jovem a conseguir emprego. Sem bandeira política e/ou bandeira religiosa.

Os membros da dietoria da associação Agradece a parceria da contabilidade CONTEM.

Um comentário: