PM de Baianópolis prende em flagrante lavrador por Maria da Penha e posse ilegal de arma de fogoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de dez. de 2019

PM de Baianópolis prende em flagrante lavrador por Maria da Penha e posse ilegal de arma de fogo

Na tarde de ontem (01) no Povoado de Boa Esperança de Várzeas no município de Baianópolis, a Polícia Militar após receber denúncia de que o lavrador, tinha batido na companheira, e também ameaçado-a de morte e também  familiares, a guarnição diligenciou até o referido povoado, e lá encontraram o acusado em visível estado de embriagues. A companheira não estava na residência com medo das ameaças feitas a ela com uso de arma branca e também arma de fogo, evadiu-se do local. 

O lavrador foi preso em flagrante pelo crime de Maria da Penha, e elo crime de posse ilegal de arma de fogo. Foi realizada uma busca - autorizada - pelos cômodos da casa e encontraram: 1 arma de fogo tipo espingarda bate bucha, 4 cartuchos deflagrados de 36 e 2 cartuchos calibre 28 e armas brancas:  1 facão, uma faca de pesca,, 1 faca de cozinha e 1 peixeira.

O preso foi apresentado no complexo de polícia civil de Barreiras e está à disposição da justiça para os devidos procedimentos.

Fonte: Blog Bahia / Ascom Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário