Prefeitura realiza formatura da 1ª turma de inglês para o turismo em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de dez. de 2019

Prefeitura realiza formatura da 1ª turma de inglês para o turismo em Luís Eduardo Magalhães

Na noite de ontem (05), a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através da secretaria de Cultura e Turismo realizou a cerimônia de enceramento do Curso de Inglês – Great Idea. O curso teve duração de três meses e ofereceu o inglês instrumental para o turismo, direcionado aos funcionários de hotéis e garçons do município.

Para a recepcionista do Hotel Solar, Adriana Ferreira, foi uma noite de alegria e de incentivo para outras conquistas. "Hoje, recebemos esse certificado que nos impulsiona a continuar aprendendo! A professora nos ajudou a descobrir potenciais que não acreditávamos que existia, ela usou uma metodologia que gerou estímulos e agora quero continuar aprendendo" expressou Adriana.

De acordo com a secretaria de Cultura e Turismo, o curso iniciou com 30 pessoas e finalizou com 25 concluintes que receberam os certificados de 80 horas/aula, com conteúdo teórico e prático. Os alunos também apresentaram uma música em inglês e fizeram uma homenagem de gratidão para a professora do curso, Melissa Pliacekos.

"Foram três meses de grande aprendizado, o primeiro passo foi despertar o potencial de cada trabalhador. E hoje, eles podem fazer uso dessa importante ferramenta que é o inglês e continuarem absorvendo o idioma, eles estão de parabéns", comentou Melissa.

O secretário de Cultura e Turismo, Leandro Santos, falou da importância do olhar que a gestão tem em realizar grandes obras, e investir no potencial dos trabalhadores do município faz parte do projeto do governo atual.

"Estamos muito contentes com os resultados da primeira turma do Curso de Inglês ofertado pela prefeitura. Agora vamos buscar que essa turma faça o inglês avançado e preparar o curso básico para a próxima classe. Queremos disponibilizar aos trabalhadores da rede de hoteleira e restaurantes outros idiomas, fazendo o investimento mais importante para o crescimento da nossa cidade, o investimento em nossa população" finalizou Leandro.





Fonte: Blog Bahia  /  ASCOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário