Reunião ampliada da Associação Mães pela Diversidade acontece hoje, em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de dez. de 2019

Reunião ampliada da Associação Mães pela Diversidade acontece hoje, em Barreiras

O capítulo do Oeste da Bahia, da Associação Mães Pela Diversidade, promoverá o segundo encontro de Mães pela Diversidade hoje, 05 de dezembro, com o objetivo de ampliar a discussão sobre a situação da comunidade LGBTQI+ no município de Barreiras. A Coordenação regional do Oeste ampliou também o público convidado para a reunião, que desta vez contará com a presença das mães, pais, filhxs e movimentos organizados, garantindo o lugar de fala de cada um.

Em pauta estarão a eleição dxs membrxs da subcoordenação de Barreiras, as ações programadas para 2020 e o acolhimento dos voluntários para que se unam às atividades do Mãos no município.

O Encontro será na Escola Estadual Duque de Caxias, na Vila dos Funcionários, a partir das 19h00min, e contará com apresentação da Companhia de Experimentação e Pesquisa em Arte & Cultura,  CEPAC, que elaborou uma performance emocionante, especialmente para a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário