Sindsemb realizará o Workshop “Entendendo a Nova Previdência”Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de dez. de 2019

Sindsemb realizará o Workshop “Entendendo a Nova Previdência”

Preocupado com as novas mudanças da Previdência Social, as novas regras para aposentadoria do servidor público, recolhimento do INSS e as transições, o Sindsemb estará realizando dia 13 de dezembro de 2019, às 19h, o Workshop “Entendendo a Nova Previdência”. As inscrições estarão abertas a partir do dia 03/12 (terça-feira) e poderá ser realizadas na sede do sindicato ou online pelo site www.sindesemb.com.

O evento acontecerá na noite de sexta-feira, no Centro Cultural Rivelino de Silva Carvalho, com a presença dos advogados Dr. José Marcos Cardoso, Michelle Diniz e Ângela Ribeiro, especialistas na área de trabalho e direito previdenciário. Assuntos como readaptação, acumulação de cargos, direitos adquiridos, benefícios por incapacidade, auxílios, invalidez, aposentadoria de professores, especial, por idade e regra de transição estão na pauta informativa.

A presidente Carmélia da Mata chama atenção dos servidores públicos para participarem, e saber como a nova reforma afeta o funcionalismo público.

“Sabemos das dúvidas, dos problemas com documentação e também das perdas financeiras que são significativas no momento da aposentadoria. Então, é muito importante todos os servidores públicos de Barreiras participar, conhecer, discutir e saber como resolver os impasses na hora de aposentar, porque nos últimos anos e principalmente com a Reforma da Previdência fomos prejudicados, agora é hora de conhecer os direitos e deveres”, disse Carmélia.

O Workshop tem vagas limitadas, garanta já sua participação. Mais informações pelo telefone (77) 3612-2198/ 99862-1129 ou através do email: convenios.sindsemb@gmail.com

Fonte: Blog Bahia / Sindsemb

Nenhum comentário:

Postar um comentário