Adolescente de 15 anos grávida é agredida no bairro Santa Cruz III em Luis Eduardo Magalhães; Pai e irmã são os acusadosBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

19/01/2020

Adolescente de 15 anos grávida é agredida no bairro Santa Cruz III em Luis Eduardo Magalhães; Pai e irmã são os acusados

Na noite deste sábado (18), por volta das 19h30, o SAMU juntamente com forças auxiliares Polícia Militar e Conselho Tutelar foram acionados para uma ocorrência de um suposto espancamento a uma menor de idade de 15 anos.

Segundo informações colhidas, o pai e a irmã mais velha da vítima os quais não tem a Guarda, entraram na casa de um conhecido onde a menor convive a muito tempo por abandono dos pais e vieram a agredir a menor que está grávida de 20 semanas. A adolescente sofreu trauma abdominal fechado e trauma crânio encefálico leve.

A vítima foi encontrada em decúbito dorsal, muito nervosa, sendo submetida a exames médicos complementares como verificação do batimento cardíaco fetal onde se encontrava dentro do padrão.

Após todo o atendimento da equipe do SAMU ainda no local, a menor (gestante) foi encaminhada para a Maternidade Gileno de Sá acompanhada do Conselho Tutelar, para que maiores condutas fossem elaboradas.

As agressões contra a menor ocorreu em uma residência localizada no bairro Santa Cruz III em Luis Eduardo Magalhães.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog