Autor de diversos crimes na região de Brejolândia morre em confronto com a CIPE CERRADOBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de jan. de 2020

Autor de diversos crimes na região de Brejolândia morre em confronto com a CIPE CERRADO

Por volta das 18h15, na noite de sábado (25), uma guarnição da CIPE CERRADO realizava patrulhamento na BA-172,  município de Brejolândia, quando avistou um homem saindo de uma residência em atitude suspeita. 

Ao perceber que seria abordado, o indivíduo sacou um revólver, mas, antes que pudesse colocar a vida de terceiros ou dos próprios policiais em risco, foi atingido pela guarnição. 

Ainda ferido, o resistente correu para residência, contudo caiu no chão e de imediato foi socorrido até o Hospital Municipal de Brejolândia. No hospital o médico de plantão informou que o indivíduo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Dentro da residência de onde o meliante foi visto saindo, os policiais ainda encontraram pedras de crack, pino de cocaína e duas trouxas aparentando ser maconha. Todo material foi apreendido e apresentado na Delegacia da cidade de Ibotirama.

Fonte: Blog Bahia  / CIPE Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário