Barreiras: Grave acidente na BR 242 deixa uma mulher morta e quatro feridosBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de jan. de 2020

Barreiras: Grave acidente na BR 242 deixa uma mulher morta e quatro feridos

Um grave acidente envolvendo um Fiat/Uno aconteceu perto das 11:30h desta terça-feira (14), na BR-242 próximo ao povoado Alto da Bela Vista em Barreiras.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, o condutor do Fiat/Uno saiu do povoado do Mucambinho e seguia para Barreiras quando em determinado momento teria passado mal perdendo momentaneamente os sentidos, saído da pista e colidido violentamente em uma árvore. Um vizinho que seguia logo atrás presenciou o acidente.

No Veículo estavam cinco pessoas sendo duas crianças (uma delas aparentemente não se feriu), e mais três adultos. Destes, uma senhora idosa de prenome Maria que- veio a óbito no local. Os demais feridos foram atendidos por três ambulâncias do SAMU e encaminhados para o Hospital do Oeste.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros especializada na retirada de vítimas presas nas ferragens compareceu no local. Foi necessário cortar o carro com auxílio da tesoura pneumática a fim de preservar a integridade da vítima em óbito.

Durante o atendimento das ambulâncias do SAMU foi necessário interditar as duas faixas e sinalizar com cones. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o acidente.

O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras foi acionado e até o final de nossa reportagem se preparava para o deslocamento a fim de fazer os trabalhos periciais e remover o corpo para o necrotério do DPT.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário