Barreiras: Motorista teve caminhão e carga roubadas na Serra do SacoBLOG BAHIA

15 de jan. de 2020

Barreiras: Motorista teve caminhão e carga roubadas na Serra do Saco

Fábio Soares Santos condutor de um caminhão trator com semi-reboques foi assaltado em companhia de sua esposa e uma filha na BR 242, proximidades da Serra do saco, município de Barreiras. Ressalta que foram abordados por um veículo VW/Golf, cor preta, que não soube informar a placa, com quatro ocupantes, três deles armados com pistolas e revólveres. 

Em seguida, dois invadiram a cabine do caminhão trator e por meio de ameaças com emprego de arma de fogo, obrigaram o motorista a seguir em direção a Ibotirama, porém, ao chegarem em um posto fiscal desativado obrigaram o cidadão e família desembarcarem, entrarem no Golf, logo após seguiram por uma estrada que dá acesso às cidades de Barra e Xique-Xique, os os abandonaram e roubaram o caminhão trator que pertence a empresa Pires Comercial e Serviços Ltda, a carga com 49.860 kg de farelo de soja peletizada, pertencente a empresa Bunge Alimentos e seus objetos pessoais. 

As vítimas ressaltam que, permaneceram em poder de um dos bandidos de 02h 00 da madrugada às 06h 00 da manhã dessa terça-feira (14).

Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário