Barreiras: Uma vítima morre e outro está em estado grave depois de colisão entre motocicletas de entregadores de aplicativo no centro da cidadeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de jan. de 2020

Barreiras: Uma vítima morre e outro está em estado grave depois de colisão entre motocicletas de entregadores de aplicativo no centro da cidade

Um lamentável acidente aconteceu pouco antes da meia-noite deste sábado (11), envolvendo dois entregadores por aplicativo em suas motocicletas, bem no cruzamento da Rua Aníbal Alves Barbosa com a Rua Marechal Hermes no centro da cidade.
A colisão foi violenta e chamou muita atenção das pessoas que estavam nas redondezas. O SAMU foi acionado e prestou socorro às vítimas conduzindo-as para o Hospital do Oeste em estado grave.


Danilo Ramos, 28 anos, deu entrada com politraumatismo incluindo trauma torácico fechado, e infelizmente não resistiu enquanto na mesa de cirurgia por várias paradas cardiorrespiratórias. O óbito foi constatado próximo das 02:00h da madrugada deste domingo (12). A outra vítima até o fechamento desta reportagem estava entubada.

O corpo de Danilo Ramos foi transferido para o necrotério do DPT onde passará por necropsia e depois liberado para os familiares.

Danilo deixa esposa e criança de quatro anos. 


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário