Colisão entre três veículos deixa uma pessoa gravemente ferida na BR 242 em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de jan. de 2020

Colisão entre três veículos deixa uma pessoa gravemente ferida na BR 242 em Luís Eduardo Magalhães

Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 9h15, aconteceu uma colisão envolvendo 3 veículos e deixou uma pessoa ferida com gravidade na altura do Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas, um Fiat/Uno que estava fazendo uma conversão da BR/242 na entrada do bairro Vista Alegre quando foi colhido por uma caminhonete VW/Amarok que estava seguindo na rodovia sentido centro da cidade e saiu empurrando o UNO até colidir na lateral do caminhão das Lojas Nosso Lar que estava aguardando na lateral para pegar a rodovia sentido centro da cidade.

Com o impacto da colisão, o condutor da Amarok de  48 anos, nada sofreu, já o motorista do Uno de 24 anos, sofreu ferimentos graves.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local o rapaz (vítima) já tinha sido socorrido por terceiros e encaminhado para UPA, que após avaliação médica foi diagnosticado que ele está com algumas lesões internas, os profissionais estão analisando a gravidade das lesões através de exame de raio X.  

Quanto ao condutor do caminhão baú nada sofreu. O Fiat Uno ficou parcialmente destruído pois foi imprensado.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário