Homem traqueostomizado passa mal e morre em Luis Eduardo MagalhãesBLOG BAHIA

6 de jan. de 2020

Homem traqueostomizado passa mal e morre em Luis Eduardo Magalhães

Na madrugada desta segunda-feira (06), por volta das 02h44, foi solicitado uma equipe do SAMU em uma residência pois um rapaz de nome Djoan Caetano Pereira de 26 anos, estava dormindo e ao acordar percebeu que o TRAQUEO tinha saído do lugar impossibilitando sua respiração. ( Traqueostomia: uma pequena abertura feita na traquéia, que fica na parte anterior do pescoço, é introduzido um tubo de metal (chamado cânula traqueal) para facilitar a entrada de ar).

De imediato, a equipe se deslocou até a residência e o encaminhou para UPA chegando na unidade em parada cardíaca. Os profissionais da UPA tentaram por cerca de 40 minutos reanimar o mesmo que não resistiu vindo a óbito.

O corpo de Djoan Caetano Pereira foi removido para o morgue da UPA. O fato ocorreu na residência da vítima na rua Teixeira de Freitas no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

Djoan foi vítima duas vezes de tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz, no dia 15 de maio/2016, ele foi agredido com golpes de garrafa após briga e no dia 26/09/2019 ele levou vários golpes de pedra e marreta no bairro já citado. Na última tentativa de homicídio, o mesmo foi encaminhado para o Hospital do Oeste-HO em Barreiras em estado grave.

Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário