
Segundo informações, policiais militares do PETO da 84ª CIPM faziam patrulhamento tático no contorno viário quando tentaram por diversas vezes abordar um veículo GM Montana Conquest, placa EDC0958-NATAL/RN, mas o condutor não atendia a ordem de parada.
Em contínua diligência, o veículo posteriormente acabou parando e o condutor identificado por Valdemar Vinícius dos Santos Neto, de 41 anos, resistiu a verbalização do comando de abordagem e busca pessoal, oportunidade em que sacou um revolver calibre.38, numeração suprimida, o suspeito acabou deflagrando quatro disparos em direção da guarnição que revidou a injusta agressão.
Conforme informações policiais, depois de cessado os disparos o indivíduo estava caído ao logo e apresentava sinais vitais, sendo acionado uma equipe do SAMU que foi ao local rapidamente, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.
Foi encontrado no interior do veículo dois cadernos de anotações com provável contabilidade de comércio de entorpecentes. E após consulta através do Infoseg, foi constatado que havia mandado de prisão preventiva em desfavor de Valdemar.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e após levantamento cadavérico o corpo foi removido para o necrotério.
Fonte: Blog Bahia / Blog do Sigi Vilares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog