Prefeito Oziel Oliveira assina autorização para abertura de licitação da Construção do Hospital Geral de Luis Eduardo Magalhães Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de jan. de 2020

Prefeito Oziel Oliveira assina autorização para abertura de licitação da Construção do Hospital Geral de Luis Eduardo Magalhães

No final da tarde desta sexta-feira (24), o prefeito Oziel Oliveira acompanhado da Deputada Estadual, Jusmari Oliveira, secretário de Saúde, Felipe Melhem e Vereadores, assinou autorização para a abertura do processo de licitação para a construção do nosso Hospital Geral de Luís Eduardo Magalhães, que será construído ao lado da UPA 24 horas!
A assinatura aconteceu no Centro Cultural da Cidade de Luís Eduardo Magalhães e reuniu Secretários, Servidores, População, representantes de classes, além da Impresa local.
O hospital contará com 111 leitos, sendo 88 de internamento, 03 de isolamento, 10 de UTI e 10 de UTI Neonatal, além de 08 consultórios, salas de tomografia, endoscopia e ultrassonografia, 03 salas cirúrgicas, salas para partos cirúrgico e normal.

"Esse foi um dos principais compromissos que firmei com a nossa população e com muita felicidade e orgulho no peito estou cumprindo! Com apenas 20 anos de existência, Luís Eduardo Magalhães terá o seu Hospital Municipal!" Disse o Prefeito Oziel.
Fonte: Blog Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário