Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza leilão de veículos nesta sexta-feiraBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de jan. de 2020

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza leilão de veículos nesta sexta-feira

Na sexta-feira (31), a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Administração e Finanças, realizará o leilão de trinta veículos que deixaram de ser utilizados pela Gestão Municipal e pela Câmara de Vereadores. O leilão acontecerá na secretaria de Infraestrutura, localizada no bairro Jardim Imperial, a partir das 8h. Hoje (29) e amanhã (30), os veículos podem ser vistoriados no mesmo local.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças de Luís Eduardo Magalhães, Ricardo Knupp, qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão. “É um processo aberto a toda a sociedade interessada em adquirir esses equipamentos dispensados pelos poderes executivo e legislativo da nossa cidade”, afirmou o secretário.

O titular da pasta informou ainda que os veículos adquiridos serão entregues com toda a documentação em ordem. O único custo para os novos proprietários será as taxas de transferência de titularidade junto ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e à comissão do leiloeiro. Já os carros sem condições de uso e que serão leiloados como sucata também serão entregues com a documentação baixada.

“É um processo rápido e muito seguro. As pessoas que adquirirem os veículos leiloados não terão nenhum tipo de problema”, ratificou o secretário.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário