Rui Costa confirma para o dia 10 fevereiro a inauguração da Policlínica de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de jan. de 2020

Rui Costa confirma para o dia 10 fevereiro a inauguração da Policlínica de Barreiras

O Governador Rui Costa anunciou durante entrevista a uma rádio, que no dia 10 de fevereiro será a inauguração da policlínica de Barreiras e também anunciou a ampliação do Hospital do Oeste com mais 60 leitos à disposição da população.

A Policlínica

A Policlínica é um equipamento para realização de procedimentos de média e alta complexidade e tem a missão de regionalizar a Saúde, desafogando a procura por atendimentos nos hospitais e agilizando o tratamento dos pacientes no Oeste da Bahia. São diversas especialidades e oferta de exames como ressonância magnética e eletroencefalograma, realizados em 12 consultórios amplos, equipados com dispositivos de última geração.

“Essa é a primeira policlínica do Oeste que, assim como em outros municípios, vai levar atendimento de dezoito especialidades e realizar até pequenas cirurgias para o povo dessa região”, detalha o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.

Fonte: Blog Bahia  / Mais Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário