Últimas vagas para o Treinamento PNL Aplicada a VendasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de jan. de 2020

Últimas vagas para o Treinamento PNL Aplicada a Vendas

As estatísticas apontam que um dos fatores de maior sucesso ou insucesso em um processo de vendas está na forma de abordagem do profissional.

O cliente tirá conclusões no imediato momento em que conhece o vendedor. Em um mercado que se mostra cada vez mais dinâmico e mutável, é recomendável conhecer muito bem as características individuais, aprender a gerenciar seus pensamentos e emoções no momento da venda e ter a disposição habilidades linguísticas capazes de influenciarem pessoas.

Neste curso, o participante aprenderá a acessar os seus recursos internos criando melhores condições de escolhas para a vida.

No contexto de vendas, irá aprender padrões eficazes, que farão com que tenha muito mais resultados em vendas e alinhamento do interesse Cliente/Vendedor, gerando satisfação para ambos.

​O curso é voltado para todos aqueles que lidam direta ou indiretamente com vendas, negociação e atendimento ao cliente. Você irá aprender ferramentas e técnicas eficazes para ampliar sua influência junto aos mais diversos públicos, e se tornará um profissional extraordinário.

Mais informações, acesse: www.pnlaplicadaavendas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário