85ª CIPM recupera pistolas de Airsoft furtadas em comércio de LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de fev. de 2020

85ª CIPM recupera pistolas de Airsoft furtadas em comércio de LEM

Nesta quinta-feira (06), por volta das 21h30 durante o patrulhamento na rua Ibitiba, no Bairro Santa Cruz,  em Luís Eduardo Magalhães, uma guarnição da 85ª CIPM avistou um individuo com as mesmas características do elemento que  no dia (05/02), praticou um furto de 03 pistolas e outros materiais de uma empresa em LEM, conforme Boletim de Ocorrência. 

Diante disso, foi realizada a abordagem do indivíduo que confirmou possuir três armas de AIRSOFT em sua residência que teriam sido compradas de um logista na cidade de Goiânia.

Diante da situação, a guarnição deslocou ate a residência do suspeito para verificar a procedência do armamento informado. Chegando na residência, foram apresentadas as armas, não tendo contudo apresentado as respectivas notas fiscais.

Na sequência, as pistolas foram apreendidas e reconhecidas como as que foram furtadas no dia 05/02. Tendo o indivíduo confirmado o arrombado a 
Porta do estabelecimento com um martelo e furtado o material que estava em poder do conduzido.

Diante dessas informações o indivíduo e o material apreendido foram conduzidos e apresentados no DISEP para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário