Barreiras: 83ª CIPM prende dois indivíduos por tráfico de drogas no bairro Santa LuziaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de fev. de 2020

Barreiras: 83ª CIPM prende dois indivíduos por tráfico de drogas no bairro Santa Luzia

A polícia militar da Bahia, por intermédio da 83' CIPM, presta mais uma vez, UM EXCELENTE SERVIÇO PARA A SOCIEDADE.
Na tarde desta sexta-feira (28), por volta das 15h45 horas, a guarnição da VTR 8310 acompanhada do adjunto, realizava patrulhamento na rua do canal da Santa Luzia na cidade de Barreiras, quando deparou-se com duas pessoas em atitude suspeita em frente a uma residência, foi percebido que um indivíduo estava entregando algo ao outro, neste momento foi dada a ordem para a realização da abordagem.
Ao realizarmos a busca pessoal foi encontrado com a pessoa R.S.S uma trouxa de substância análoga a MACONHA, a qual iria ser entregue a pessoa C.V.C.F. Ao indagarmos a pessoa R.S.S. o mesmo confirmou ser o dono da residência e que dentro da mesma existia mais quantidade da substância, com a sua permissão adentrarmos na residência em sua companhia, onde foi encontrado um total de 40 trouxinhas e dois cigarros prontos, além de três notas de RS 10 e uma nota de RS 20 reais.
Diante dos fatos os dois elementos e todo o material apreendido, foram conduzidos para a Delegada de Barreiras (11ª C00RPIN), para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário