Barreiras: 84ª CIPM prende duas pessoas por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de fev. de 2020

Barreiras: 84ª CIPM prende duas pessoas por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 17h, na tarde desta quinta-feira, (17), a PMBA, por intermédio da 84ª CIPM,  a guarnição do PETO em conjunto com a ROCAM da 84ª CIPM, cumprindo determinação do CICOM, deslocaram até a localidade conhecida como Prainha, no Bairro Morada Nobre, em Barreiras, para averiguar uma denúncia de um indivíduo que estaria portando arma de fogo. 

Ao chegarem no local foi avistado um indivíduo com as características suspeitas, o qual, ao perceber a aproximação das guarnições, arremessou um objetivo no chão e sua companheira de convívio colocou uma bolsa sobre o referido objeto. 

Ao fazer buscas nas pessoas e no local, foi encontrado no chão, sob a bolsa, 01  arma de fogo tipo pistola Bereta, calibre 6,35mm, com 07 munições intactas de igual calibre. 

Durante a busca no indivíduo, foi verificado que o mesmo trazia consigo no bolso da bermuda, 15 pequenas porções de uma substância análoga a cocaína, prontas para serem comercializadas, pesando cerca de 24g. Com a companheira de convívio do autor foi encontrado a quantia de R$ 94,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e feito a leitura dos direitos constitucionais aos mesmos, e em seguida foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para a adoção das medidas legais cabíveis. 

Fonte: Blog Bahia  / 84ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário