Barreiras: Jovem é morto a tiros dentro de casa no bairro Vila BrasilBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de fev. de 2020

Barreiras: Jovem é morto a tiros dentro de casa no bairro Vila Brasil

Um homicídio aconteceu por volta das 10:00h desta segunda-feira (17), no bairro Vila Brasil, mais precisamente na Rua Santo André.

A vítima foi identificada como Willian Almeida dos Santos, 18 anos, e segundo informações, o criminoso chegou de surpresa, adentrou na casa e desferiu pelo menos dois tiros no jovem que estava na cozinha acertando o pescoço e abdome próximo à costela. O criminoso fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e ao chegar na casa constataram o óbito do jovem. Uma das equipes da PM preservou o local enquanto outras iniciaram diligências na tentativa de localizar o criminoso.

Ainda de acordo com informações passadas à Polícia, na noite deste domingo (16), Willian teria se envolvido em uma discussão com um rapaz resultando em vias de fato sendo inclusive ferido na ocasião com arma branca.

O rapaz com quem Willian teria brigado, é o principal suspeito de ter cometido o homicídio nesta manhã.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DHPP), esteve no local iniciando as investigações e colheu informações importantes. A foto do acusado já está em poder da Polícia.

Logo depois uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez os trabalhos periciais e removeu o corpo para o necrotério para a necropsia.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário