Barreiras: PM prende acusados de tráfico de drogasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de fev. de 2020

Barreiras: PM prende acusados de tráfico de drogas

Dois homens foram apresentados no complexo policial do bairro Aratu, por prepostos da Policia Militar por tráfico de drogas. De acordo com ocorrência policial, a guarnição fazia rondas de rotina nas imediações no bairro Jardim Vitória, quando encontrou um deles em atitude suspeita, e ao ser abordado foi flagrado com uma trouxinha de suposta maconha. 

O primeiro preso levou os policiais até o outro, que escondia diversas drogas, no formato de tijolos e ensacadas em plásticos. As prisões ocorreram na Rua João Cafoba, bairro Jardim Vitória, por volta das 22h 50 dessa quinta-feira (27).

Aproximadamente às 21h 00, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras/BA,  policiais militares faziam rondas de rotina na rua da Empresa de Transporte de Valores Prossegur, instante em que avistaram um homem em atitude suspeita, jogando fora um saco plástico com suposta maconha, acondicionada em uma trouxa pequena. Ao ser indagado sobre a origem daquela substância, imediatamente informou o endereço e com quem havia comprado. 

No local indicado por ele, os policiais localizaram o traficante e diversas embalagens com suposta maconha, em diversos plásticos e pesos.Totalizando 122 gramas de suposta maconha, e uma balança de precisão em funcionamento. Os suspeitos presos pela Polícia Militar com maiores volumes de drogas,  foram autuados em flagrante pelo delegado Marcos Ludovico.

Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário