Equipe do Dnit visitará Correntina para viabilizar construção do anel viárioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de fev. de 2020

Equipe do Dnit visitará Correntina para viabilizar construção do anel viário

Uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) estará em Correntina na primeira semana de março, com o objetivo de iniciar os estudos para construção do anel viário que retirará o trânsito da BR 349 para uma área fora do perímetro urbano.

O anúncio foi divulgado pela assessoria de comunicação do Deputado Federal José Rocha (PL), após uma reunião com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Segundo a nota, o ministro determinou o imediato encaminhamento dos processos de desapropriação e alocação de recursos no Orçamento da União.

A construção do anel viário é uma antiga reivindicação dos moradores de Correntina, que bloquearam a rodovia no dia 12 de fevereiro. As reclamações se fortaleceram após o trágico acidente no dia 9 de fevereiro, quando morreram uma mulher e uma criança, no interior de uma casa atingida por uma carreta desgovernada.

Fonte: Blog Bahia  / Portal Lapa Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário