Estupro: Homem é preso após manter relação sexual com a filha de 13 anos em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de fev. de 2020

Estupro: Homem é preso após manter relação sexual com a filha de 13 anos em Luis Eduardo Magalhães

Por volta das 17h, deste sábado (15), a Polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar receberam uma denúncia anônima que uma menor sofria de abuso sexual, o acusado o próprio pai.
Diante das informações, os policiais e os conselheiros se deslocaram até o bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães, ao chegarem no local mantiveram contato com a pessoa de iniciais de 32 anos (mãe da vítima), onde a mesma informou que a vítima a menor de 13 anos, contou que a muito tempo seu pai estava mantendo relação sexual com ela e que sofria várias ameaças do mesmo (genitor) de 39 anos. Ainda segundo a vítima, ele sempre proibia a filha sair de casa e quando ele queria ter relação sexual com ela, mandava os irmãos saírem de casa.

De acordo com a (genitora), o comportamento do seu esposo em casa sempre estranho de quando se tratava de qualquer assunto referente sua filha. Ao perguntar para o acusado sobre o fato, o mesmo confirmou as práticas de abuso contra sua própria filha e vinha mantendo essa relação incestuosa com ela por várias vezes, segundo o mesmo por fraqueza.

Diante dos fatos, a vítima, o acusado e a testemunha foram apresentados no DISEP, quanto ao acusado ficou a disposição do delegado plantonista para medidas judiciais cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário