Gerência Regional interdita delegacia do Ministério do Trabalho em Barreiras por problemas estruturaisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de fev. de 2020

Gerência Regional interdita delegacia do Ministério do Trabalho em Barreiras por problemas estruturais

A interdição fiscal e total da delegacia do Ministério do Trabalho em Barreiras a partir desta terça-feira (11) foi comunicada na tarde de ontem (10) pela gerência regional, por constatar em nas instalações do prédio onde o mesmo funciona na Rua Itamarati, 616 – Bairro Renato Goncalves, situação de grave e iminente risco aos servidores e usuários do órgão.

A Gerencia Regional do Trabalho em Barreiras esclarece que devido às fortes chuvas ocorridas nos últimos dias, toda a estrutura do órgão foi comprometida, porém não apenas isso impulsionou o embargo, mas outros problemas ambientais  que acabaram se propagando intensamente, inviabilizando o trabalho dos servidores e atendimento ao publico externo.

Diante desta decisão, a unidade do MTE de Barreiras está impedida de desenvolver qualquer tipo de atividade, até a resolução de situação emergencial. Em frente ao prédio foram anexados alguns comunicados aos usuários:

Para informações sobre seguro-desemprego, favor contactar através do telefone (158).

Informamos que a agência de Bom Jesus da Lapa é a mais próxima para resolução de problemas com o seguro-desemprego.

Cidadão com atendimento agendado informamos que estes agendamentos estarão automaticamente cancelados por motivo de força maior.

O MTE é uma unidade de atendimento regional responsáveis pela execução, supervisão e monitoramento de ações relacionadas a políticas públicas de Trabalho e Emprego nos estados. Além do fomento ao trabalho, emprego e renda, execução do Sistema Público de Emprego, fiscalização do trabalho, mediação e arbitragem em negociação coletiva, um dos principais objetivos é a orientação e apoio ao cidadão.

Fonte: Blog Bahia / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário