Homem desaparecido é encontrado nas proximidades do Posto PRF de Barreiras e é devolvido a sua famíliaBlog Bahia - "O Portal de Notícias do Oeste Baiano"

27 de fev. de 2020

Homem desaparecido é encontrado nas proximidades do Posto PRF de Barreiras e é devolvido a sua família

Aos policiais, o jovem disse que após o encerramento das festas de Carnaval em sua cidade resolveu sumir.

Que nesta quarta-feira (26), policiais rodoviários federais resgataram um homem que se encontrava desaparecido e em situação de risco, em trecho do município de Barreiras, na Região Oeste da Bahia.

A ocorrência teve início quando uma equipe da PRF foi informada que um rapaz encontrava-se perambulando nas dependências de uma chácara abandonada, localizada próxima a unidade policial da PRF.

De imediato, os agentes federais se dirigiram ao imóvel e verificaram a presença de um rapaz que estava com aparência cansada e desnorteado, aparentando confusão mental.

Em conversa com os PRFs, o jovem disse que resolveu sumir após o fim das festas de Carnaval.

Após diligências e consultas as redes sociais, foi verificado postagens referente ao desaparecimento do rapaz. Em seguida, foi feito contato com a genitora dele, inclusive, ela encontrava-se na Delegacia de Polícia para registro do desaparecimento do seu ente, pois não sabia do seu paradeiro desde a noite de terça-feira (25).

Os policiais promoveram o encontro do rapaz com sua mãe. Ele foi recebido com imensa manifestação de carinho e todos voltaram com segurança para casa. A mãe manifestou gratidão com a atitude da equipe e agradeceu os cuidados dispensados na condução da situação.

Fonte: Blog Bahia  / PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário