Homem é preso pela Polícia Militar suspeito de estupro de vulnerável em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de fev. de 2020

Homem é preso pela Polícia Militar suspeito de estupro de vulnerável em Luis Eduardo Magalhães

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar da 85 CIPM em flagrante delito, acusado de estupro de vulnerável, neste domingo (09), na cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menor de 7 anos de idade. Assim que a Polícia Militar recebeu a denúncia foi averiguar a situação no residencial Solar Santa Cruz neste município.

Segundo a denunciante que é a mãe da menor, o acusado estava bebendo bebida alcoólica na casa da mesma durante a noite e na manhã de hoje quando ela (genitora) acordou, viu o homem em cima de sua filha no sofá da sala fazendo movimentos como se estivesse abusando sexualmente da criança.

A mulher trancou a casa não deixando o homem sair e acionou a Polícia Militar que ao chegar deu voz de prisão ao indivíduo e conduziu todos os envolvidos para o DISEP (mãe, criança e o acusado) para serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário