IML registra acidente com morte em Barreiras e homicídio em Riachão das NevesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de fev. de 2020

IML registra acidente com morte em Barreiras e homicídio em Riachão das Neves

Morreu no Hospital do Oeste o motociclista Siandro Souza de Almeida, 31 anos, natural de Barreiras, acidentado por volta das 18h 40 de domingo (23), na Rua Planalto, Sandra Regina, que colidiu sua motocicleta Honda/CG Fan contra um Fiat Uno conduzido por Igor dos Santos de Santana. Boletim de Ocorrência registrado na delegacia do complexo policial do bairro Aratu revela que policiais da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), efetuaram detenção do condutor do carro de passeio, o qual foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Barreiras, quatro horas após o acidente.

Siandro sofreu lesões e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste, onde faleceu na madrugada desta segunda-feira (24). O motorista foi acusado de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, mas foi liberado mediante pagamento de fiança.

A Polícia Civil ressalta que, um veículo JEEP RENEGADE de propriedade de JOÃO LUIZ MARTINS CARVALHO foi danificado na traseira ao ser colidido pela mesma motocicleta dirigida por Siandro. Após o trágico acidente, os veículos permaneceram com seus respectivos proprietários.

Homicídio em Cariparé

Alex Lopes de Santana de 23 anos, natural de Barreiras/BA, foi morto com golpe de arma branca (faca), por volta das 23h 00 de domingo (23), no distrito de Cariparé, município de Riachão das Neves, ao tentar separar uma briga. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu antes de ser admitida no hospital municipal na sede daquele município, mas faleceu no mesmo dia. O corpo de Aléx foi transladado para realização de necropsia no IML regional de Barreiras. A autoria do crime não foi revelada à Polícia Civil de Barreiras.


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário