LEM: Indivíduo acusado de homicídio e tráfico de drogas morre em confronto com a CIPE CerradoBLOG BAHIA

6 de fev. de 2020

LEM: Indivíduo acusado de homicídio e tráfico de drogas morre em confronto com a CIPE Cerrado

Por volta das 15h, na tarde de quarta-feira (05), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, após denúncia anônima, uma guarnição da CIPE CERRADO com apoio da ROCAM (85ª CIPM) deslocou até à Rua Oitizeiro, no bairro Jardim das Acácias, a procura de um indivíduo suspeito de tráfico e homicídios na região. 

Chegando no local, ao se aproximar da porta de uma das casas, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, não restando outra alternativa se não, se abrigar e repelir a injusta agressão.

Cessados os disparos, um indivíduo foi encontrado ao solo junto com um revólver calibre .32, com 05 cartuchos deflagrados e 01 intacto. Imediatamente foi prestado socorro ao resistente até a UPA da cidade, contudo, seu óbito foi constatado pelo médico de plantão.

Na casa onde o indivíduo de 20 anos, natural de Irecê/BA, estava foram encontradas uma trouxa de maconha, um pedaço de tablete de maconha, uma trouxa de cocaína, balança de precisão, um talão de cheques e um celular.

Foram apreendidos, 01 revólver, calibre .32, com 05 munições deflagradas e 01  intacta, 200 gramas de substância análoga a maconha, 62 gramas de substância análoga a cocaína, 01 aparelho celular marca móbile, 01 balança de precisão, 01 talão de cheques.

Fonte: Blog Bahia  / CIPE Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário