Motociclista sem CNH é detido pela GCM após ser flagrado realizando manobras perigosas em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de fev. de 2020

Motociclista sem CNH é detido pela GCM após ser flagrado realizando manobras perigosas em Luis Eduardo Magalhães

Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 19h, uma Guarnição da Guarda Civil Municipal em patrulhamento pela rua Flamboyant no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães, flagrou um motociclista de 20 anos, fazendo manobras perigosas com uma moto Honda/CG de cor amarela.

Ao dar voz de parada e proceder à abordagem foi constatado que o mesmo não possui CNH - Carteira Nacional de Habilitação e o CRLV (Certificado de registro e licenciamento de veículo) estaria no nome de outra pessoa. Após consulta no sistema, foi descoberto que a motocicleta possui algumas irregularidades como documento atrasado e também estava sem os retrovisores e o lacre da placa.

Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram apresentados no DISEP para serem tomadas as medidas de praxe e posteriormente o veículo foi removido para o pátio da prisma. Quanto ao motociclista foi liberado após TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Um comentário:

  1. O grau de rua só existe aqui na cdd pois o senhor prefeito não cumpriu sua promessa de libera uma rua pra galera treina e sim enquanto isso não for feito avera grau de rua....244 não eh crime assim como f1 a mais de 160 km motocross com mais de 20 metros de altura entre outros....!! Libera a pista

    ResponderExcluir