
A Secretaria, através do seu poder de polícia e dentro do âmbito de sua competência, com o intuito de reprimir e prevenir danos ambientais coletivos, instaurou processos administrativos sancionatórios para que os causadores do dano ambiental sejam punidos exemplarmente e rigorosamente.
Sem prejuízo à cobrança imediata para a reparação do dano ambiental causado, o somatório das multas aplicadas já passam dos R$ 7.200.000,00 (sete milhões e duzentos mil reais). Entretanto, em face do nosso ordenamento jurídico, faz-se necessário observar o devido processo legal e o direito do contraditório dos autuados.
Na oportunidade, informamos ainda que a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária do município, a fim de solucionar os problemas decorrentes da prestação de serviço de esgotamento sanitário e promover a ampliação e melhoria do atendimento aos munícipes, firmou um aporte de investimento que ultrapassa o montante de 7 milhões de reais, tudo para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.
Alcides Junior Ribeiro Meira
Secretário de Meio Ambiente e Economia Solidária de Luís Eduardo Magalhães/BA
Fonte: Blog Bahia / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
Fonte: Blog Bahia / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog